![]() |
Corredor que dá acesso a UTI e ao Centro Cirúrgico as escuras |
A tarde desta quarta-feira (03/08) para familiares, amigos e pacientes do hospital Clementino Moura, o Socorrão 2 foi de desespero total, isso porque a unidade hospitalar ficou mais de uma hora sem energia, o apagão que afetou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e o Centro Cirúrgico aconteceu entre as 17:40 e 18:45.
O hospital é o mesmo para onde foram levados as seis vítimas do incêndio criminoso do povoado Tiquaras e que já ceifou a vida de 4 pessoas, Raimundo da Conceição Frazão, Maria Francineth da Silva Frazão, Rosilene da Silva Santos e Rivelino Marques de Araújo e aonde ainda permanecem internados os dois sobreviventes, Agnaldo da Silva Conceição e Celso da Silva Costa.
Leia Também:
Terror em Pirapemas: bandidos ateiam fogo em casa com família dentro
Vítimas do incêndio criminoso ocorrido na zona rural de Pirapemas já estão em hospital de São Luís
Secretaria municipal de saúde emite nota de agradecimento aos profissionais envolvidos nos primeiros atendimentos as vítimas do incêndio criminoso ocorrido na noite de terça-feira
Polícia divulga foto de dois suspeitos de participarem da ação criminosa ocorrida na zona rural de Pirapemas
Polícia divulga nome das vítimas do incêndio criminoso e dos suspeitos de praticarem a ação criminosa
Polícia divulga a foto de homem que seria o mentor do incêndio criminoso do povoado Tiquaras
Reforço policial chega em Pirapemas e uma das vítimas será transferida para Goiânia a qualquer momento
Uma das vítimas do incêndio criminoso ocorrido na zona rural de Pirapemas acaba de falecer em São Luís
Polícia já sabe quem é o quarto acusado de participar do ataque criminoso ocorrido na noite de terça-feira, em Pirapemas
Mentor de ataque criminoso no povoado Tiquara é preso pela polícia
Pirapemas: Polícia prende quinta pessoa que participou do incêndio criminoso
Investigação aponta para o envolvimento de uma sexta pessoa no incêndio criminoso
Morre a segunda vítima do incêndio criminoso ocorrido em Pirapemas
Morre terceira vítima de incêndio criminoso em Pirapemas
Morre quarta vítima do incêndio criminoso ocorrido em Pirapemas
Professor pirapemense faz desabafo em rede social e cobra do Governo do Estado tratamento adequado para as duas vítimas do incêndio de Pirapemas que ainda estão vivas
Crime
A polícia prendeu até agora cinco suspeitos de terem incendiado um depósito de uma casa com seis pessoas da mesma família dentro após uma tentativa frustrada de assalto, no povoado Tiquaras, zona rural de Pirapemas. Um dos suspeitos ainda está foragido.
Os criminosos usaram combustível encontrado na própria residência para atear fogo. Como o local é de difícil acesso, Raimundo Frazão e Maria Francinete Frazão armazenavam e revendiam o combustível para vizinhos.
Os criminosos, ainda segundo informações da Secretaria Municipal de Saúde, trancaram as vítimas em um depósito e atearam fogo. Um dos galões de combustível chegou a explodir, atingindo um dos suspeitos.