![]() |
Dr.Paulo Salomão Damasceno |
Procurado pela reportagem do Pirapemas.com, o delegado confirmou a informação e disse ter ficado chateado dá forma como se deu o seu desligamento da DEPOL local, disse ainda que foi comunicado da sua transferência as 18:30h de ontem (08/10), quando se preparava para mais uma operação, ainda de acordo com o delegado, a Secretaria de Segurança Pública do Estado não informou o motivo da transferência e apenas pediu para ele se apresentar segunda-feira (12/10) na regional de Itapecuru.
Por meio das redes sociais os pirapemenses lamentaram a perda do combatente delegado e prometem fazer um manifesto em apoio a volta do delegado que vinha fazendo um excelente trabalho a frente da DEPOL de Pirapemas.
O ex-secretário de administração do município, Carlos Geovane, por meio da sua página no facebook, deu a entender que o pedido para tirar o delegado Paulo Salomão da Delegacia de Pirapemas teria partido de um vereador do município.
A decisão da Secretaria de Segurança Pública em transferir o único e talvez o mais atuante Delegado que Pirapemas já teve em toda sua história, é uma clara demonstração de ingratidão do governador Flávio Dino com os pirapemenses, visto que aqui nessa cidade, o atual mandatário foi o mais bem votado.
A insatisfação com o governador se torna maior, se for confirmada a informação que a transferência do combatente Paulo Salomão tenha sido por questões politiqueiras.
Até o momento a Secretaria de Segurança Pública não informou quem será o novo delegado, enquanto isso, a bandidagem agradece e os pirapemenses de bem se entristecem.