A pirapemense Maryelva dos Santos (Yelva Manfredine), filha dos professores Dominguinhos e Crispina que mora atualmente na França, presenciou um dos ataques terroristas ocorrido em Paris na noite desta sexta-feira que resultou na morte de mais de 120 pessoas. Yelva relatou por meio da sua conta no facebook que um dos ataques terrorista que aconteceu na capital francesa foi exatamente na rua em que ela mora no País.
"Tiroteio aqui na rua...e eu andando calmamente achando q eram fogos.. MUDA!!! Paris nao é mais a mesma..." disse a pirapemense, ainda muito assustada.
Entenda
Ataques terroristas em Paris deixam dezenas de mortos. Três tiroteios foram registrados em diferentes pontos da cidade. Explosões aconteceram perto de estádio onde jogam França e Alemanha.
Explosões ocorreram próximo ao Stade de France, em Paris, na noite de sexta (13), durante um jogo entre as seleções da França e Alemanha. Além disso, três tiroteios simultâneos - entre eles um ataque à casa de show Bataclan - deixaram 112 mortos, segundo a prefeitura de Paris. Dezenas de pessoas ficaram feridas em outros pontos da cidade, segundo a polícia parisiense.